CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 25/01/2020 GABINETE DO PREFEITO [SEMANA DO MUNICIPIO] Encerrando uma semana de muita alegria e comemoração.

Encerrando uma semana de muita alegria e comemoração, o dia 25 de janeiro foi especial e com grandes eventos, começando pelo hasteamento da bandeira na sede da Prefeitura Municipal de Apuiarés. À noite, celebramos nosso município na Missa de Ação de Graças na Igreja da Matriz, conduzida pelo padre Paulo José.

Para fechar com chave de ouro, recebemos a banda Lagosta Bronzeada, Rafael Cantor e Zé Cantor para uma noite de muita música e diversão na Praça Joaquim Paraíba, encerrando os festejos de aniversário de Apuiarés. Agradecemos a todos que fizeram parte da organização do evento e a todos que compareceram e vibraram conosco. Viva Apuiarés!

#Festa 24/01/2020 GABINETE DO PREFEITO [SEMANA DO MUNICÍPIO]

2020 se inicia com muita beleza reinando no concurso de Miss e Midi Miss Apuiarés.

Só felicidade nos ares do concurso na noite de sexta feira (24), no Ginásio Erivaldão.

Elisse Clara e Fernanda Lívia impactaram os jurados com toda elegância e charme e receberam os títulos de Miss e Midi Miss Apuiarés 2020.

#Festa 23/01/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS [SEMANA DO MUNICÍPIO]
Um show com louvores e orações a Deus deu continuidade a festa de comemoração pelos 63 anos de emancipação de Apuiarés, na noite do dia 23 de janeiro, com
o cantor Rildo Freitas. O evento contou com a presença do prefeito Roberto Sávio, secretários
municipais, vereadores e toda a comunidade.
#Festa 12/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO [SEMANA DA CRIANÇA] A Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura, celebraram a semana da criança no município.

Foram realizadas atividades lúdicas como brincadeiras, jogos e apresentações culturais, proporcionando às nossas crianças momentos de diversão e alegria.

O grupo de teatro Gargalhart também apresentou histórias cantadas, peça teatral e brincadeiras diversas.

#apuiarés
#Festa 14/08/2019 GABINETE DO PREFEITO [VÉSPERA DE FERIADO] A Prefeitura Municipal de Apuiarés convida a todos para a Festa da Véspera de Feriado, que acontece na Praça Joaquim Paraíba.

Com PP do Forró e Banda Tome Forró, muita música e animação a partir das 22h.
www.apuiares.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 18:00:36