CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 16/11/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA BANDA MUNICIPAL JOSÉ ERIVALDO ALVES DA COSTA PARTICIPA DO FESTIVAL CIRCULA CEARÁ!

BANDA MUNICIPAL JOSÉ ERIVALDO ALVES DA COSTA PARTICIPA DO FESTIVAL CIRCULA CEARÁ!

No último sábado (13 de novembro), levamos com grande orgulho, a convite do Maestro da Orquestra Contemporânea Brasileira Arley França, a Banda Municipal José Erivaldo Alves da Costa para a cidade de Canindé para participar de um encontro de bandas, durante o Festival Circula Ceará (Festival multicultural de circulação de grupos e artistas do Ceará).

A Banda de Música de nosso município vem nos dando orgulho diário e a Gestão Municipal dia após dia vem apoiando e investindo no desenvolvimento desse importante equipamento de nosso município.

Parabenizamos ao Maestro Cleomar Carvalho e a todos os musicistas que estiveram presentes nesse importante momento de valorização da arte e cultura cearense.

#Cultura 12/11/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA LEI ALDIR BLANC!

LEI ALDIR BLANC!

Atenção artistas apuiareenses!

Iniciou-se o período de inscrições municipais, participe!

47.922,02 em premiações destinadas aos artistas.

Período de inscrição: 11/11 à 30/11.

Local: Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia; Rua Joaquim Martins Neto, 25.

Mais informações: (85) 99260-5620 ou email: cultura@apuiares.ce.gov.br

Acesse o link:

https://licitacoes.tce.ce.gov.br/index.php/outras_modalidades/detalhes/proc/184232/licit/2891

#Cultura 09/11/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL A TRABALHADORES DA CULTURA!

PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL A TRABALHADORES DA CULTURA!

A Prefeitura Municipal de Apuiarés, na pessoa da Prefeita Íris Maria, traz uma boa notícia aos artistas apuiareenses: está de volta a Lei Aldir Blanc!

Na última sexta-feira (05 de novembro), aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia de Apuiarés, a primeira reunião do Comitê de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc em âmbito municipal. Durante essa reunião, foram abordados e feitos os ajustes necessários no edital de chamamento público que será brevemente publicado.

Como afirma a secretária Expedita Freitas: "Foi uma manhã proveitosa, importante e necessária para esse momento onde iremos iniciar os trabalhos a respeito da Lei Aldir Blanc no nosso município."

Entender a importância desse auxílio é também valorizar os artistas extremamente talentosos de nossa terra! Por isso, fiquem atentos à nossas redes sociais, pois durante essa semana o edital será lançado.

?? Uma equipe da Secretaria da Cultura ficará a disposição para ajudar os artistas interessados em participar. Qualquer dúvidas entre em contato através do número (85) 99260-5620. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira de 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00 horas.

#Cultura 30/10/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Oficina de livros 3D
#Cultura 22/10/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Com muitas brincadeiras, leituras e guloseimas, a tarde na sede da Secretaria foi repleta de alegria e recreação.

Nesta quarta-feira (20 de outubro), a Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia, juntamente com a Biblioteca Municipal Professora Maria Salete Freitas, realizou uma tarde doce e divertida para as crianças apuiareenses.

Com muitas brincadeiras, leituras e guloseimas, a tarde na sede da Secretaria foi repleta de alegria e recreação.

#Cultura 19/10/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Prefeitura Municipal de Apuiarés irá realizar uma tarde doce e divertida para todas as crianças apuiareenses.

Tarde doce!

A Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia, juntamente com a Biblioteca Municipal Professora Maria Salete Freitas, irá realizar uma tarde doce e divertida para todas as crianças apuiareenses.

Contaremos com:

Contação de história;

Apresentação de teatro com o grupo Brincart de Pentecoste; e

Muitas brincadeiras.

Esperamos por você!

AMANHÃ (20 de outubro);

A partir das 17h;

Na Sede da Secretaria de Cultura.

#apuiares #nasceumnovotempo #biblioteca #cultura

#Cultura 30/09/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Prefeitura Municipal de Apuiarés leva artistas para representar Apuiarés no Festival de Arte e Cultura

Na noite de ontem (29 de setembro), a Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia levou alguns artistas para representar Apuiarés no Festival de Arte e Cultura, da Assembleia Itinerante realizada pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, no município de Itapipoca.

Levamos as categorias de humor representada por Kaio Silva, em sua personagem "Joyce", a Música Popular Brasileira (MPB) com o Eric AG, e o Regional Natan Castro e Rita, do grupo GPAS da comunidade de Massapê.

Uma noite muito importante para a cultura cearense, e muitos especial para os representantes da cultura apuiareense!

#Cultura 09/09/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Mais valorização para com a Banda de Música de Apuiarés!

Mais valorização para com a Banda de Música de Apuiarés!

A Banda de Música José Erivaldo Alves da Costa vem há muitos anos abrilhantando diversos eventos e sempre esteve à disposição de todos os munícipes. Como forma de reconhecimento e gratidão por esse brilhante trabalho feito pelo Regente Cleomar e por todos os musicistas, a Prefeita Íris Maria assinou na manhã de hoje (09 de setembro) um convênio, possibilitando o desenvolvimento e diversas melhorias para esse grupo tão importante em nosso município.

Juntamente com a Procuradora Municipal Dra. Joyce Alves, a Secretária de Cultura, Turismo e Tecnologia Expedita Freitas, o Maestro Cleomar Carvalho e o Presidente da Associação de Músicos de Apuiarés Francisco das Chagas, foi assinado o Convênio com a Banda de Música.

Com a assinatura deste convênio, foi feito a partir de hoje, um reajuste no valor que é repassado para a Banda de Música Municipal, o que possibilitará reajustar os valores das bolsas que os membros da Banda recebem, como também possibilitará alguns serviços de manutenção dos instrumentos.

É um novo tempo, fazendo acontecer!

#Cultura 31/08/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Banda de Música Municipal José Erivaldo Alves da Costa recebe novos instrumentos!

Banda de Música Municipal José Erivaldo Alves da Costa recebe novos instrumentos!

Na manhã de hoje (31 de agosto), a Secretária de Cultura, Turismo e Tecnologia Expedita Freitas esteve acompanhando o Maestro Cleomar Carvalho e o Presidente da Associação de Músicos de Apuiarés Francisco das Chagas, no recebimento de 2 novos instrumentos da Banda de Música (1 Bombardão e 1 Bombardino).

Esses instrumentos são referentes à premiação do Edital "Prêmio FUNARTE de Apoio a Bandas de Música - 2020", da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará no qual a nossa Banda participou e foi contemplada.

Parabenizamos à todos os membros da Banda Municipal, na pessoa do Maestro Cleomar Carvalho pelo brilhante trabalho que fazem e por mais essa conquista!

#Cultura 31/08/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Ações alusivas ao mês dedicado a primeira infância

Durante todo o mês de agosto a Prefeitura Municipal de Apuiarés está desenvolvendo várias ações alusivas ao mês dedicado a primeira infância. Na última sexta-feira (27 de agosto) a Secretaria da Cultura juntamente com a Biblioteca Pública Municipal e a Banda de Música realizou um dia de brincar.

A brincadeira é um dos direitos da criança, tão importante como nascer, mamar, crescer e se desenvolver é o brincar. Através da brincadeira a criança cria laços afetivos, emocionais e sociais.

Contamos com a presença da nossa Prefeita Íris Maria e do Vice-prefeito Professor Valdeny eda Secretária de Cultura Expedita Freitas. Estiveram presentes também a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Fátima Santos, a Chefe de Governo Mônica Matos, e os Vereadores Márcio Ralf e José Aurino (Zé do Povo).

Nesse Agosto Dourado nós firmamos o nosso compromisso com a primeira infância, fortalecendo a importância do brincar, como um dos direitos fundamentais, toda nossa gestão é de compromisso e responsabilidade!

#Cultura 26/08/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Agosto Dourado!

Durante todo o mês de agosto a Prefeitura Municipal de Apuiarés está desenvolvendo várias ações alusivas ao mês dedicado a primeira infância. Ontem a Secretaria da Cultura juntamente com a Biblioteca Pública Municipal, realizou um dia de brincar.

A brincadeira é um dos direitos da criança, tão importante como nascer, mamar, crescer e se desenvolver é o brincar. Através da brincadeira a criança cria laços afetivos, emocionais e sociais.

Contamos com a presença da nossa Prefeita Íris Maria e do Vice-prefeito Professor Valdeny, da Secretária de Cultura Expedita Freitas. Esteve presente também a Coordenadora do Comitê da Primeira Infância de Apuiarés, Dilma Marinho. Nossa Secretária de Educação Aurilêda Bernardo e a Chefe de Governo Mônica Matos.

Queremos agradecer a professora Mônica Galvão que realizou uma contação de história, um momento lindo e emocionante. Ver nossas crianças interagindo e brincando juntas novamente é muito bom. Toda admiração e respeito a professora Mônica.

Agradecemos ainda o professor de música Vinny, que é servidor da Prefeitura de Pentecoste e nosso parceiro há muito tempo. Toda admiração e respeito pelo seu trabalho também. Nosso agradecimento especial aos pais e cuidadores das crianças que vieram prestigiar nosso evento, afinal foi tudo pensando e feito com muito amor e carinho para nossas crianças.

E nesse Agosto Dourado nós firmamos o nosso compromisso com a primeira infância, fortalecendo a importância do brincar, como um dos direitos fundamentais, toda nossa gestão é de compromisso e responsabilidade!

#Cultura 13/07/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Lançamento do documentário sobre a Quadrilha Junina Pé no Chão!

Na última sexta-feira (09 de julho), a Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia de Apuiarés lançou a estréia do documentário que homenageia grandes nomes da Quadrilha Junina Pé no Chão, essa iniciativa foi de Erandi Muniz com edição de Eric AG, sabemos da importância de todos que passaram e dos que ainda vão passar!!!

Gratidão à todos que acreditaram nesse projeto e contribuíram com suas histórias de glórias e grandes alegrias, que foi relembrar os dias de grande glória da Quadrilha Junina Pé no Chão.

Clique no link e confira esse lindo documentário, que traz grandes emoções e lindas memórias!

https://youtu.be/NwsdSsy3Trk

#Cultura 13/07/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Retorno das apresentações da Banda Municipal José Erivaldo Alves da Costa!

A Prefeita Íris Maria, juntamente do Vice-Prefeito Prof. Valdeny Santos e da Secretária de Cultura Expedita Freitas, entre outros representantes da Gestão Municipal, estiveram no último sábado (10 de julho) acompanhando a última novena na comunidade de Boqueirão em honra a Santa Maria Goretti.

Na oportunidade, a Banda Municipal de Apuiarés José Erivaldo Alves da Costa retornou às suas apresentações, somos gratos a colaboração do Maestro Cleomar Carvalho e todos os musicistas que tornam esses momentos bem mais alegres e especiais.

#Cultura 12/07/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Nossa Miss Apuiarés 2021, agora está concorrendo ao Miss Ceará Earth!

Nossa Miss Apuiarés 2021, agora está concorrendo ao Miss Ceará Earth!

Josiane Peixoto tem 17 anos, estudante de Administração. Foi coroada a Miss Apuiarés 2021.

"Sempre sonhei em representar meu município em um concurso estadual e é com muito orgulho que realizarei esse sonho, indo representá-lo no Concurso Estadual @misscearaearth que acontecerá em novembro em Fortaleza." Afirmou Josiane, Miss Apuiarés Terra 2021!

Contamos com a torcida e o apoio de todos, para que juntos possamos trazer esse título para o nosso município!

#Cultura 24/06/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Segundo cortejo pelas ruas da cidade com a caravana da cultura, em alusão ao São João.

Ontem a caravana da Cultura passou

Foi a segunda rota

Em Apuiarés

Foi bom ver cada pessoa que de sua casa

Se alegrava, festejava, acenava e dançava,

Vendo a regional passar!

Cada rosto alegre que víamos,

Cada sorriso que recebíamos

Nos alegrou a alma

E o coração

Na certeza de que no final da tarde e início da noite, com aquela lua maravilhosa, aquelas fogueiras acesas incendiavam de alegria o São João lá no céu...

Celebrando nossos costumes, Nossa música, Nossas tradições!

Celebrando a vida que nos faz ir às janelas

E calçadas e praças

Sempre que o forró está a tocar, Dedé puxou o fole nas nossas melhores lembranças!

É São João na "Cidade Princesa".

#Cultura 15/06/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Cortejo pelas ruas da cidade com a carroça da cultura Dia 12 de junho véspera de Santo Antônio a Secretaria de Cultura realizou um cortejo pelas ruas da cidade com a carroça da cultura e um regional tocando as músicas de São João.
#Cultura 26/01/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Desfile de Miss, Mister e Mini Miss 2021

Na primeira noite de live (23/01), em comemoração aos 64 anos de Apuiarés, houve a tradicional escolha da representação da beleza na nossa cidade, através da Secretaria de Cultura, nas categorias: Miss, Mister e Mini Miss. Confira as fotos dos participantes de todas as categorias desta linda noite!

#Cultura 22/01/2021 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Gelateca Cultural - Secretaria de Cultura e Biblioteca Pública Municipal

Incentivar a leitura e estimular o compartilhamento de livros são os principais objetivos do projeto Geladeira Literária, que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Cultura e a Biblioteca Pública Municipal de Apuiarés. Os livros disponíveis na Geladeira Literária são de acesso livre para a leitura de todos. Qualquer pessoa pode pegar um livro para ler na praça ou levar para casa até que finalize a leitura. Após ter lido o livro, basta devolver à Geladeira Literária, para que outras pessoas tenham acesso ao material.

Além de proporcionar o acesso a diversos tipos de literatura, buscamos estimular a multiplicação desse projeto nos demais espaços públicos. A comunidade pode participar doando outras geladeiras e livros. Para isso, basta entregar o material a ser doado na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Joaquim Martins Neto, 25.

#Cultura 22/01/2020 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA [SEMANA DO MUNICÍPIO]
Na noite da última quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Apuiarés e a Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia realizaram o 2º Encontro de Bandas de Música.

O evento aconteceu no Ginásio Erivaldão e contou com a presença de representantes das bandas e autoridades. O prefeito Roberto Sávio destacou a importância do incentivo às bandas e à cultura do nosso município.

Agradecemos as bandas que vieram dos municípios vizinhos de Canindé, Paraipaba, Pentecoste e Umirim. E não podemos deixar de registrar um agradecimento especial à nossa banda José Erivaldo Alves.
#Cultura 30/09/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA [TEATRO] A Prefeitura Municipal de Apuiarés e a Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia convidam todos para a estreia do Teatro da Secretaria de Cultura, na próxima quarta-feira (02/10), a partir das 20h.

#cultura
#apuiarés
#Cultura 05/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO [DESFILE CÍVICO]
A Prefeitura Municipal de Apuiarés e a Secretaria de Educação convidam a todos para o Desfile Cívico, que acontece na próxima sexta-feira (06/09), em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile acontece na Praça Lauriston Ferreira Gomes, a partir das 16h. Esperamos vocês!

#apuiarés
#Cultura 10/07/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Mostra Junina de Apuiarés - 2019 A Prefeitura Municipal de Apuiarés e a Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia promoveram uma linda festa, a Mostra Junina de Apuiarés - São João na Terra de São Sebastião.

Com muita diversão e arrasta-pé no salão, a noite contou com diversas atrações regionais fortalecendo a cultura do nosso sertão.

#mostrajunina
#apuiarés
#Cultura 03/12/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA I Encontro Regional de Bandas - Praça Joaquim Paraíba A Prefeitura Municipal de Apuiarés e a Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia promoveram o I Encontro Regional de Bandas, na última sexta-feira (30/11), na Praça Joaquim Paraíba.

O evento contou com a apresentação musical de diversas bandas da região, animando a noite com muita música e diversão!

Agradecemos a todos os municípios presentes que abrilhantaram essa grande festa!

#cultura
#apuiarés
#Cultura 28/11/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA ENCONTRO REGIONAL DE BANDAS A Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia, promove na próxima sexta-feira (30/11), o Encontro Regional de Bandas.

O evento contará com a apresentação musical de diversas bandas da região, como: Banda Municipal Mestre Pixuna (Paracuru), Banda Municipal de Umirim, Banda Municipal Bacharel Isaac Sombra Rodrigues (Pentecoste), Fundação Cultural Maestro J.Ratinho (Canindé), Banda Municipal José Erivaldo Alves da Costa (Apuiarés).

As apresentações acontecerão na Praça Joaquim Paraíba, a partir das 20hrs.

Esperamos todos lá!

#cultura
#apuiarés
#Cultura 01/11/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL Os alunos do curso de Operador de Supermercado, promovido em parceria pela Prefeitura Municipal de Apuiarés e o SENAC, visitaram o Museu Mestre Egídio dos Santos e puderam ver de perto a evolução da história do nosso município.

#senac
#apuiarés
#Cultura 26/10/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Semana da Criança - Biblioteca Prof. Maria Salete Freitas A Secretaria da Cultura promoveu uma manhã divertida para as crianças na Biblioteca Professora Maria Salete Freitas.

Na ocasião, tivemos apresentações de teatro e atividades recreativas para as crianças presentes.

#cultura
#apuiarés
#Cultura 24/09/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA AULAS DE CAPOEIRA PARA CRIANÇAS SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA

A capoeira é ao mesmo tempo uma luta e uma arte. Para jogar capoeira é preciso habilidade e força, além de integração e respeito entre os parceiros. Além do corpo, também ajuda as crianças a exercitarem a mente. Ao estimular a percepção da criança, trabalha suas habilidades e capacidades de interpretação e organização das informações.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia promove aulas de capoeira para crianças, todas as segundas e quartas-feiras, com o professor Diego, a partir das 19 horas.

#cultura
#capoeira
#apuiarés
#Cultura 21/09/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA AULAS DE MUSICALIZAÇÃO NA FORMAÇÃO INFANTIL A Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia promove, todas as segundas e quinta-feiras, aula de flauta doce com o professor Marcelo Araújo.

As aulas de musicalização, que acontecem na sede da Secretaria a partir das 19 horas, promovem o desenvolvimento da sensibilidade, da criatividade, do senso rítmico, do prazer de ouvir música, concentração, atenção, sendo de fundamental importância na formação infantil.

#cultura
#música
#apuiarés
#Cultura 04/09/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA I ENCONTRO DOS VAQUEIROS A Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia de Apuiarés convida todos para o I Encontro dos Vaqueiros, que acontecerá no dia 23 de Setembro.

A saída será na Fazenda São Luiz, a partir das 09 horas. Esperamos você lá!

#cavalgada
#apuiarés
#Cultura 27/08/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Curso de Introdução ao BibLivre, Software de Automação de Bibliotecas A Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia, marcou presença no curso de introdução ao BibLivre, software de automação de bibliotecas, realizado pela Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel e Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Ceará.

O curso tem como objetivo incentivar a automação de Bibliotecas Públicas Municipais, assim permitindo a inclusão digital na sociedade da informação, e contou com a presença da bibliotecária Aurineide Alves, da Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Salete de Freitas.

#cultura
#apuiarés
#Cultura 20/07/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Apuiarés Junino 2018 A Prefeitura Municipal de Apuiarés e a Secretaria de Cultura, Turismo e Tecnologia realizaram, na noite da última quarta-feira (18/07), o Apuiarés Junino 2018.

A grande festa contou com a apresentação de seis quadrilhas e premiações para os três primeiros lugares. Agradecemos a todos pela presença!

#apuiarés
#ceará
#Cultura 12/07/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA APUIARÉS JUNINO 2018 A Prefeitura Municipal de Apuiarés convida a todos para prestigiarem nossa cultura e tradição, no Apuiarés Junino 2018.

O festival de quadrilha acontecerá no dia 18 de Julho, com muita diversão e arrasta-pé no salão!

Chame seus amigos e vem dançar com a gente!

#apuiarésjunino2018
#Cultura 18/04/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA Dia Nacional do Livro Infantil Celebramos o Dia Nacional do Livro Infantil, na Secretaria Municipal de Cultura, no último dia 18/04. Confira as fotos!
#Cultura 13/04/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA SESC LÚDICO
#Cultura 11/04/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA SESC Lúdico Convite
#Cultura 30/03/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E TECNOLOGIA PAIXÃO DE CRISTO 2018 A Paixão de Cristo foi encenada na última sexta-feira (29/03), na Igreja da Matriz, contando com a participação de crianças e adultos que acompanharam os quatro atos da emocionante apresentação.
www.apuiares.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 11:09:55